Eu pulei de um avião

15 junho 2016

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Preciso muito compartilhar isso com vocês, eu PULEI DE UM AVIÃO, mas eu sobrevivi haha

Existem coisas na vida que é dificíl de explicar e uma delas [e a sensação de pular de um avião. Alguns dias atrás realizei um sonho de pular de paraquedas e levei agumas amigas comigo para realizar essa loucura comigo.
O local que eu fiz se chama Parachute Center (http://www.parachutecenter.com/) em Lodi/CA. Foi tudo muito rápido, assim que chegamos lá, fizemos o pagamento, assinamos alguns papéis, e depois fomos para uma sala e colocamos todos os equipamentos, cada uma de nós tinhamos um instrutor. O o instrutor que estava comigo, me explicou tudo o que eu deveria fazer quando estivessemos lá em cima. Eu lembro de estar muito ansiosa, o que eu mais queria era ir e pular de uma vez hahaha !
Quando estavamos prontos, o avião chegou e entramos, chegando a 13,000 (treze mil) pés de altura, fizemos o salto. Eu não estava acreditando, alguns segundos de queda livre e sentindo aquela brisa no rosto, agradeci muito a Deus por aquele momento ser tão incrível, eu não consigo explicar com palavras tudo o que senti, mas uma coisa lhes digo, eu não tive medo nenhum. Foi incrivél e eu super recomendo você saltarem um dia, vale muito a pena ! 
Mas deixo aqui algumas fotos para vocês e também o meu video: 











E foi a melhor sensação que eu já tive, Espero que vocês tenham gostado. 
Beijos Loi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante ! Compartilhe suas ideias comigo :)

Tecnologia do Blogger.
© Loi Venturin - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: RM DESIGN | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo