Diário de Viagem - Pontos Turísticos de São Francisco (Parte 02)

16 junho 2016

Olá pessoal, tudo bem?
Voltei com dicas para turistar em São Francisco, para quem ainda não leu meu antigo post sobre alguns pontos turísticos Clique aqui, e depois volte por aqui para ver este post com novos lugares que eu amo. Confira:

1. Alcatraz: É uma ilha localizada no meio da Baía de São Francisco, Califórnia, Estados Unidos. Inicialmente foi utilizada como base militar e somente mais tarde foi convertida em uma prisão de segurança máxima. Atualmente é um ponto turísco mais visitado em São Francisco. (Fonte: Wikpédia). Para visitar a ilha é importante que você adquire seu ingresso com antecedência pelo site (https://www.alcatrazcruises.com/website/buy-tickets.aspx), pois o tour é muito concorrido. A balsa que você pegará para ir até a ilha situa-se no Pier 33.



2. Painted Ladies: Uma das mais fotografadas localidades de São Francisco no Alamo Square, é um verdadeiro deleite visual. Sua estrutura ascedente apertada caracterstica de casas vitorianas, tem como cortina de fundo os arranha-céus do centro da cidade (Fonte). Um ponto interessante é que no maior terremoto que ocorreu em 1906, estas foram as unicas casas que sobreviveram enquanto mansões e outras casas no bairro foram todas destruídas.




3. Twin Peaks: Uns dos meus pontos favoritos de SF é este, aonde você pode ficar no top da cidade e ver tudo do alto, é muito fácil de chegar lá e tem estacionamento então vale a pena ir.




Espero que vocês tenham gostado destas dicas.
Comentem e compartilhem, 
Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante ! Compartilhe suas ideias comigo :)

Tecnologia do Blogger.
© Loi Venturin - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: RM DESIGN | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo