Um relacionamento dá certo quando os dois trabalham juntos

10 março 2017


Existem vários fatores pelos quais as pessoas se separam muito cedo hoje em dia, se conhecem, namoram, noivam, casam e se divorciam, acabou o amor? Eu não sei ao certo, alguns relacionamentos realmente não funcionam, mas alguns é como se fosse relacionamento para mostrar a todo mundo que tem alguém do seu lado, vejo muitos relacionamentos caindo na rotina, no comodismo, talvez o que eu esteja falando seja bobagem, pois cada um tem uma visão, não eu nunca tive um namoro fixo, até por que eu não queria e não é porque eu não estava preparada, pois eu não acredito mais nessa historia de "eu não estou preparado para ter um relacionamento agora" a tradução para isso é "eu não quero um relacionamento agora", por varios motivos, curtir a vida igual um adoiado ou por que tem outros planos que não incluem nenhuma pessoa junto, pois quando você tem um relacionamento algumas coisas mudam, você quer estar com a pessoa e quer que a pessoa esteja com você certo?

Hoje em dia cada um quer ser independente, inclusive nós mulheres que estamos sempre ai lutando contra o machismo e para então termos o respeito que desejamos na sociedade, bom mas voltando aos relacionamentos, se você está em um relacionamento, ambos precisam estar dispostos a fazer este relacionamento dar certo, trabalhando juntos, em tudo, todos os sentidos, pois como eu disse não é o caso de estar pronto ou não, nós nunca estamos prontos para nada em nossas vidas, estamos sempre aprendendo a viver, então se você quer um relacionamento é importante que você esteja disposto a estar nele, um relacionamento é a dois, se fosse individual não seria relacionamento.

Não importa quem ganha mais, se é o homem ou a mulher, se você não sabe dividir as coisas no namoro, como será as coisas quando casar? Nem sempre um terá dinheiro para bancar tudo, mas o outro pode dar um ajudinha, o amor, não é só carinho e beijos e amassos e sexo, é tambem saber dividir, construir uma vida juntos, fazer coisas novas, sonhar juntos e realizar juntos.

Um relacionamento não é só para mudar o status do facebook ou postar fotos no instagram, um relacionamento é viver na vida real, as redes sociais estão cheia de pessoas felizes que buscam mostrar a todo mundo uma felicidade a qual muitas vezes não existe, viva o seu relacionamento, a pessoa que está do seu lado ou a que estará quer ser notada por você e o mais importante ser AMADA.

Um relacionamento também é respeito para ambos os lados, É A SOMA DE UM E O OUTRO, se for para ter um relacionamento o qual seja para tirar algo melhor não ter, é preciso somar ou melhor acrescentar amor, felicidade e companheirismo, estar junto, querer estar junto, estar disposto a aprender JUNTOS.

Um relacionameto é aceitar todos os seus defeitos, conhecer a pior parte, mas mesmo assim decidir ficar, é aceitar o outro da maneira que é. É estar presente nos momentos felizes, torcer pelo outro, estar mais feliz do que o outro pela conquista, mas também é estar junto nos momentos mais dificeis,
Um relacionamento é estar nas coisas mais simples, quem foi que disse que precisa de presentes caros, de uma festa todo final de semana, que tal um filme, cobertor, pipoca e chocolate quente ou um cafezinho e alguns cafunés, um relacionamento é estar presente, mesmo que esteja ausente, é estar sempre ao lado. Um relacionamento é não desistir é lutar sempre, pois afinal sempre procuramos alguém que nunca desista de nós.
Um relacionamento é ter intimidade, mas também saber respeitar, um relacionamento é brigar e se acertar depois, é discutir é conversar sobre tudo, sobre qualquer coisa, sem restrições. Um relacionamento não precisa de cobranças, precisa de respeito, precisa de amor. Eu ainda acredito no amor <3. Um relacionamento é ter equilibrio, é trabalhar juntos. E quando cair na rotina, estar ali para mudar e fortalecer sempre os laços. 

Não perca a excência do relacionamento, não perca a excência do amor, lute para que o amor seja forte cada dia mais, lembre-se o amor não machuca, o amor não fere, ele é um pouco complicado, por que as pessoas o complicam, mas ame, ame intensamente, e acredite sempre no amor. 

E se você que está lendo este texto, tem um amor que esteja do seu lado para somar, abrace-o forte, diga o quão especial é esta pessoa para você, e se você não tem, mas tem alguém especial a qual a deseja muito e a quer ver e fazê-la feliz, não a deixe escapar. 

Um beijo a todos e muito amor a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante ! Compartilhe suas ideias comigo :)

Tecnologia do Blogger.
© Loi Venturin - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: RM DESIGN | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo