Ahh o tempo ...

12 abril 2017


Uma coisa a qual nós nunca entendemos é este tal de tempo, precisamos trabalhar muito a nossa mente para entendermos que tudo tem o seu tempo certo e que cada ser humano precisa de um tempo para se conhecer e para entender o que acontece ao seu redor.
Quando queremos algo, nós queremos tudo hoje, agora, neste segundo, neste exato momento, mas precisamos para e observar que as tudo precisam ser analisadas e encaradas e qualquer coisa que você fará o tempo estará lá. Pois não irá cair nada do céu, mas suponhamos que algo caia do céu, vai levar um tempo não vai ? Nem que seja segundos, mas já é um tempo contato.
O tempo ás vezes machuca, e muita das vezes ele cura o que alguém machucou lá atrás e o tempo nos faz refletir sobre tudo e sobre todos. Parece fácil falar e esperar ? Acredite, eu sei o que digo, pois esse tempo me consome a um bom tempo e por mais dificil que seja eu tento encontrar todas as maneiras possiveis para controlar a minha cabeça e a minha angústia, eu não gosto de esperar e este tempo poderia ser um pouco mais rápido as vezes não ? Mas aí me faz pensar que se o tempo for rápido as coisas não serão tão boas quanto deveria ser, é algo para se pensar, acho que te deixei confuso não ? Imagine então o quão confusa estou a escrever este texto rsrs. 
Quando nos apaixonamos e quando não somos correspondidos da maneira a qual queriamos que fossemos, o tempo te dirá, o tempo te dira quem será as pessoas que permanecem e as novas que virão, mesmo que a gente não entenda de inicio, depois tudo fica claro.




Mas para pensarmos um pouco, você já percebeu que muitos de seus melhores amigos já não são mais os amigos que você tinha uma vez? Então o tempo encarregou-se de tirá-los ele e enviá-los para outro lugar e claro o tempo lhe deu novos amigos e novos amores. 
Por mais que o tempo seja dolorido as vezes ele é compreensivel e uma coisa é certa, nós temos que viver os nossos sonhos e viver nossa vida hoje, pois o tempo vai passar de qualquer maneira, então aproveite e viva hoje, faça o que tem para fazer hoje, ame hoje, demonstre hoje, daqui um segundo você não saberá aonde você vai estar. 

O tempo é o tempo ... E você o que mais tem a dividir comigo sobre o tempo ? Sobre o amor e sobre a vida ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante ! Compartilhe suas ideias comigo :)

Tecnologia do Blogger.
© Loi Venturin - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: RM DESIGN | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo