8 Dicas para sair da Rotina

27 setembro 2017



A rotina é algo que faz parte da nossa vida e não tem com tirá-la não é mesmo? Muitas pessoas vivem na "mesmisse", casa, trabalho, trabalho, casa e assim vai, mas também muitas pessoas se cansam e não conseguem mais viver com isso e acabam tendo momentos e sentimentos que não são bons para a saúde. Eu mesma, muitas vezes fico presa em uma rotina estressante, mas o que eu faço? Eu tento mudar algumas coisas, você não precisa mudar a sua rotina radical, mas mudar pequenas coisas já irão fazer uma diferença na sua vida e você se sentirá muito melhor. Por isso hoje, neste clima de cuidar da saúde, trago a vocês oito dicas para mudar a sua rotina, ou melhor como sair da rotina, lembrando que você não precisa mudar 100%, mas apenas modificando uma ou outra coisa no seu dia-a-dia e mudando aos poucos faz com que você viva melhor :). Confira:

1. Comece por você: Primeiro passo para mudar a sua rotina é começar por você. Você é o responsável pelas mudanças que acontecem na sua vida. Faça uma análise do que lhe incomoda e por onde você pode começar a mudar.

2. Descubra novos caminhos: Sabe o caminho que você faz ao ir ao seu trabalho? Tem outro caminho ? Então faça outro caminho, ver nossas paisagens, mesmo que não seja muitas já faz uma diferença no seu dia. 

3. Não planeje - permita-se viver: Divirta-se, não planeje o seu dia, deixe as coisas acontecerem, permita-se viver. 

 4. Converse e conheça pessoas novas: Conheça novos lugares, converse com novas pessoas, adquira novas histórias de viva, culturas, aproveite a vida que ela é curta. 

5. Aprenda coisas novas: Aprenda uma nova língua, leia novos livros, na internet têm muitos videos que você pode aprender com eles. 

6. Redecore: Mude os móveis da sua casa, do seu quarto, crie decorações (não precisa gastar muito dinheiro com isso não). Na internet tem vários videos ensinando a melhor forma de decorar a sua casa sem gastar muito. Aproveite.  

7. Pratique Exercícios: Se você já faz isso, continue, mude a sua rotina de exercícios, faça uma corrida ao ar livre. 

8. Não desista: E não menos importante NUNCA DESISTA, a vida não é fácil e mudar de rotina muito menos, as vezes nós somos tão resistentes que temos medo da mudança. Acredite a mudança muitas vezes, na maioria das vezes, ou melhor sempre é necessário, te ajuda a ser uma pessoa melhor e a viver melhor. Boa Sorte. 


É isso ai meu povo! Espero que vocês tenham gostado nestas dicas  de hoje, se você tem mais ideias e dicas, deixe seu comentário. Um grande beijo e até o próximo post. Loi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante ! Compartilhe suas ideias comigo :)

Tecnologia do Blogger.
© Loi Venturin - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: RM DESIGN | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo