Mensagem do Dia: Abrace as Dificuldades

05 janeiro 2018





Olá, povo lindo que lê este blog, a vida é uma caixinha de surpresas não é mesmo? Eu estava navegando na internet e encontrei uma mensagem que eu gostaria muito de compartilhar com vocês, não sei quem é o autor, mas deixo a fonte a vocês:

Abrace as dificuldades

Tentar enxergar os momentos mais difíceis como algo passageiro pode ajudar bastante, pois achar alguma solução para algo impossível, certamente é bem mais difícil. 
O velho conselho de parar e pensar, nessas horas pode ser muito apropriado, se questionar sobre as diversas possibilidades para ultrapassar as dificuldades é um bom começo para mais na frente conseguir superá-los. 
É preciso viver o momento, conhecer os motivos que o levaram até ele, entender profundamente o que pode ser feito. Fingir que nada está acontecendo não fará o problema desaparecer, muito menos se for transformado em um grande tormento.
Nessas ocasiões, ter calma e paciência são os melhores sentimentos, unidos à coragem e confiança que tudo passará, com certeza são os melhores conselhos.
Quem nunca passou por um momento difícil? Achar que a felicidade é plena ou que pode existir alegria em 100 da vida, é tentar viver uma mentira. Por mais feliz que uma pessoa seja, alguma dificuldade sempre aparecerá, o que muda na verdade é apenas a forma de olhar para tentar solucionar o problema. (Fonte)


Obrigada pela visita. Beijos Loi.

2 comentários:

  1. Amei, realmente mesmo que estejamos em dificuldades o nosso ponto de vista que mudara nossa posição. Se vermos como aprendizado será mais fácil passar por ela. Beijos.

    garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei,realmente depende de nós viver a vida da melhor forma.
    Parabens pelo blog amei
    http://www.thatacomh.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ! Compartilhe suas ideias comigo :)

Tecnologia do Blogger.
© Loi Venturin - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: RM DESIGN | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo