Viva para você e não esqueça de ser feliz

19 janeiro 2018




"A vida é curta, mas os sonhos não são”, é com essa frase da música da Sandy que inicio este post, com esta foto maravilhosa a qual vocês podem observar que me inspirou a escrever hoje sobre VIVER!
Nós vivemos em um mundo onde muitos estereótipos são criados e muitas vezes esquecemos de viver para nós mesmos e vivemos para os outros, fazemos tais coisas por que fulano irá pensar algo, irá julgar e muitas vezes nos privamos dos nossos sonhos por medo de sermos julgados.
Já parou para pensar quantas vezes você viveu para os outros? Meu caro leitor, os outros são apenas os outros. Por isso ame, viva do seu jeito, mesmo que pareça errado, pois as pessoas irão te julgar mesmo se você fizer tudo certo.
Ame, aprecie os pequenos momentos, os mais simples, as imagens mais simples, aprecie a natureza e a paz que a natureza te traz. Viva para você e não esqueça de ser feliz.


Loi. 

3 comentários:

  1. Eu vivo me privando dos meus sonhos kkkkkkk infelizmente tem certos sonhos que a gente não pode forçar muito a barra por causa da condições de vidas, mas aprendi que é possível sempre trabalhar em coisas pequenas em direção a eles
    Boa reflexão Loi!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Por isso ame, viva do seu jeito, mesmo que pareça errado, pois as pessoas irão te julgar mesmo se você fizer tudo certo." nossa é isso mesmo, eu sempre fui meio diferente, quem não é? Cada um tem seu jeito único de ser né o importante é 'mesmo que seja estranho seja você' amei! *-* mesmo curto é um texto que da um empurrão, um bj

    www.suave-pensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mensagem maravilhosa! Como disseram aí em cima, eu também vivia me privando dos meus sonhos e nossa, não tem coisa pior! O negócio é irmos atrás do que a gente quer sem se importar com os outros mesmo, afinal, a vida é nossa, né?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante ! Compartilhe suas ideias comigo :)

Tecnologia do Blogger.
© Loi Venturin - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: RM DESIGN | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo