Dica de Leitura: Amar e ser Livre - Sri Prem Baba

10 maio 2018

(Foto: Twitter)


Eu li estes livros já faz algumas semanas e gostaria muito de compartilhar com vocês, é um livro muito bom e fala sobre relacionamentos, sexualidade em geral, sobre ao amor, sobre nós, a importância de nos redescobrirmos todos os dias. É um livro que faz você pensar sobre você mesmo. Super recomendo. 

Amar e Ser livre

No livro “Amar e ser Livre – As bases para uma nova sociedade”, Prem Baba, traz aos leitores sobre a qualidade amorosa e o desenvolvimento das relações amorosas, mostrando que um relacionamento feliz vai além da realização pessoal. Ele nos mostra a importância de um relacionamento feliz que ultrapassa as fronteiras das pessoas envolvidas, vai além da realização pessoal e se torna uma questão de suprema importância para um mundo melhor.
A vida é um relacionamento e estamos constantemente nos relacionando com alguma coisa, sejam pessoas, pensamentos, sentimentos ou situações. Estamos vivendo tempos de intensas mudanças e o que ocorre na sua vida é um reflexo daquilo que você é. Nós somos cocriadores da realidade. A transformação é inevitável, mas o sofrimento pode ser evitado. A dor da mudança é inevitável, mas o sofrimento é desnecessário.

Prem Baba fala que amar requer uma grande coragem, a coragem de ser humilde, comento com muita coragem você pode ser humilde. Todo orgulhoso é um grande covarde, poiis o orgulho é uma armadura que serve para impedir a revelação.
Os relacionamentos trazem grandes provas; eles nos espremem e cutucam feridas. Então, muitas vezes, achamos que não tem saída. Somos levados a pensar que esse negócio de relacionamento não é para nos e nos perguntamos se vale a pena jogar esse jogo. Nessa hora, é importante lembrar da meta; estamos aqui para amar e criar união. Esse é o jogo.  (Texto: Livro - Amar e ser livre)

E aí, já leu o livro? O que você achou ? Comente aqui e me conte o que achou.

Beijos, Loi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante ! Compartilhe suas ideias comigo :)

Tecnologia do Blogger.
© Loi Venturin - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: RM DESIGN | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo